Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Empresas Biológica Jr e UFLA Jr realizam processo seletivo

Publicado: Terça, 27 Mai 2014 11:11 | Última Atualização: Quinta, 22 Mai 2014 14:38
biologica-jrA entrada em empresa júnior é uma oportunidade de o estudante vivenciar situações que enfrentará em seu trabalho. Vinte e cinco estudantes do curso de Ciências Biológicas da UFLA buscam por essa oportunidade, em processo seletivo da empresa Biológica Júnior. A primeira parte da seleção de trainees ocorreu na tarde de ontem (21), com uma série de palestras no Anfiteatro do Setor de Ecologia (DBI). Os participantes receberam certificados e a presença foi uma das etapas da seleção. A tarde contou com palestras do professor Paulo Pompeu, coordenador da empresa, que falou sobre as especificidades da atuação de uma empresa júnior no mercado; de membros da Biológica Júnior, que esclareceram sobre as atividades desenvolvidas; e da psicóloga Rafaella Campos, que realizou dinâmicas para a avaliação. O processo seletivo continuará com entrega de currículos, entrevista e início de trabalho dos pré-selecionados. No final deste período letivo, aqueles que se destacarem serão efetivados. O diretor de Recursos Humanos da Biológica Júnior, Denis Caputo, argumenta que o evento foi além do processo seletivo: “Muitos participantes são calouros e têm curiosidade em saber sobre as oportunidades que a graduação pode oferecer. Através de palestras motivacionais, um dos objetivos foi estimular os estudantes a se interessar pelo mercado de trabalho”. UFLA Júnior também faz processo seletivo Outra empresa júnior da UFLA está com processo seletivo aberto. A UFLA Júnior Consultoria Administrativa, formada por graduandos em Administração, recebe inscrições até o dia 26. Estudantes do 1º ao 5º período podem participar. O processo será composto por prova, dinâmica de grupo e entrevistas. A empresa disponibilizou o edital de seleção on-line, acessível aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3829-1766 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção