Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Departamentos e setores da UFLA oferecem cerca de 200 vagas para estágio obrigatório

Publicado: Segunda, 16 Junho 2014 04:45 | Última Atualização: Sexta, 23 Mai 2014 14:52
imagem-estagioJá está disponível no endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) o edital para estágio obrigatório na UFLA. Há mais de 200 vagas em vários setores e departamentos e, na maioria delas, o período de estágio vai de julho a dezembro de 2014. As inscrições estarão abertas de 26 de maio a 12 de junho e deverão ser feitas na Proec, por meio da entrega ou envio da documentação solicitada. Integram essa documentação: o requerimento de inscrição; identidade; CPF; comprovante de matrícula; histórico escolar; currículo; comprovante da apólice de seguro contra acidentes pessoais; e declaração de obrigatoriedade do estágio (o estágio obrigatório é definido como tal no projeto do curso e sua carga horária é requisito para aprovação e obtenção de diploma). Em caso de envio pelos Correios, deve ser feito com Aviso de Recebimento (AR) e data de postagem até 10 de junho de 2014. Se a entrega for pessoal, deve ser feita entre 8 e 11 horas ou das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. O candidato deverá estar regularmente matriculado numa instituição de ensino conveniada com a UFLA e apresentar frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga ofertada. Candidatos de outras instituições precisam comprovar que o estágio solicitado é obrigatório na conclusão de curso. A seleção será feita pela análise do histórico escolar e do currículo. Já a carga horária a ser cumprida atenderá às necessidades das áreas/setores solicitantes da vaga. O resultado do processo seletivo para estágios obrigatórios será divulgado a partir de 24 de junho de 2014, no site da Proec (www.proec.ufla.br) e outros meios. Acesse o edital de seleção aqui. Faça o download do Requerimento de Inscrição aqui.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção