Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

CACC promove visita técnica à Inbatec – inscrições abertas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 28 Mai 2014 11:14 | Última Atualização: Terça, 27 Mai 2014 10:24
visita-tecnica-cacc-inbatecO Centro Acadêmico de Ciência da Computação da Universidade Federal de Lavras (CACC/ UFLA) está organizando visita técnica à Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Inbatec) para o dia 5 de junho. A inscrição tem valor de R$ 2,00 e deve ser feita no CACC até o dia 2 de junho. Haverá emissão de certificado para os participantes. As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35)3829-1042 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira a programação: 9h – Apresentação 10h30 – Coffee Break 10h45 – Apresentação das empresas 12h – Encerramento Veja o cartaz de divulgação da visita. Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom. Com informações de Mônica Faria (Ascom/DCC)  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.