Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Esta Terça do PETi na Engenharia Florestal abordará “Avaliação Ambiental Estratégica”

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 28 Mai 2014 07:27 | Última Atualização: Terça, 27 Mai 2014 11:08
terça do petiHoje (27/5) ocorre a Terça do PETi na Engenharia Florestal. A palestra será sobre “Avaliação Ambiental Estratégica”, com início às 18h, no Anfiteatro do Departamento de Ciências Florestais (DCF). Quem abordará o tema é a aluna do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Florestal Thaís Ottoni. A organização solicita que os interessados cheguem com antecedência ao local. Haverá emissão de certificado para os participantes. Para outros detalhes, acesse a página do PETi no Facebook.
Com informações de Rute Aparecida da Silva – bolsista Ascom/DCF.
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.