Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Empresa incubada na Inbatec seleciona estagiário na área de eletrônica

Publicado: Quarta, 28 Mai 2014 13:48 | Última Atualização: Terça, 27 Mai 2014 12:35
A Tbit, startup incubada na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA (Inbatec), oferece oportunidade para a área de eletrônica. Graduandos de engenharia de controle e automação, engenharia agrícola, ciências da computação, sistemas de informação ou outros cursos afins e que já possuam curso técnico em eletrônica ou mecatrônica podem se candidatar à vaga de estagiário, para atuar nas atividades eletroeletrônicas da empresa. São necessários experiência e conhecimentos em eletrônica básica e digital. Também são desejáveis conhecimentos em sistemas embarcados e circuitos integrados. O selecionado exercerá o estágio por 20 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 450,00. Há possibilidade de efetivação futura. O currículo deve ser enviado até 15 de junho, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A Tbit desenvolve softwares e hardware para o agronegócio. Saiba mais em: www.tbit.com.br.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.