GMAB oferece curso sobre “Análise de experimentos utilizando o programa computacional R”

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 29 Mai 2014 12:33 | Última Atualização: Terça, 27 Mai 2014 14:24
GmabO Grupo de Estudos em Melhoramento Animal e Biotecnologia (GMAB) realizará o curso “Análise de experimentos utilizando o programa computacional R” nos dias 2, 4, 6 e 9 de junho, tendo como prelecionista o mestrando do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia Adriano Carvalho Costa. O evento ocorrerá das 18h às 21h30, no Pavilhão 5, sala 5. No ato das inscrições, que estão sendo feita na Cantina Central, os alunos da graduação pagam R$ 30.00. Para os demais interessados, o investimento é de R$ 40, 00. Entre os conteúdos que serão abordados no curso estão a análise exploratória, a análise de resíduo, os delineamentos (inteiramente casualizados, blocos ao acaso e quadro latino), os testes de médias, a correlação linear simples e a regressão linear simples e múltipla. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1688 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Veja o cartaz que divulga o evento.
Leonardo Assad - Jornalista - bolsista Ascom (com informações de Luciana da Silva, bolsista Ascom/DZO)