Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Colóquio de Física de hoje (28/5) terá degustação de cafés

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 29 Mai 2014 05:53 | Última Atualização: Quarta, 28 Mai 2014 12:12
coloquio-caféSerá realizado hoje (28/5) o Colóquio de Física no Anfiteatro do Departamento de Ciências Exatas (DEX), às 17h40. A partir do tema “Café: você sabe o que está bebendo?”, o professor do Departamento de Engenharia (DEG) Flávio Borém irá solicitar aos participantes que provem os vários tipos de café que estarão disponíveis e respondam a seguinte questão: de qual café você gosta mais? Flávio Borém é integrante do Comitê de Normas Técnicas da Associação Americana de Cafés Especiais. Em 2013, a versão digital da revista “The Specialty Coffee Chronicle” publicou o artigo intitulado “O cientista dos cafés especiais”, escrito pela gerente da área científica da Associação, Emma Bladyka, no qual o trabalho do professor como embaixador do café especial brasileiro foi destacado. O Colóquio de Física é organizado pelos professores do DEX José Nogales e Karen Luz, e pela aluna de Pós-Graduação em Física Laysa Gonçalves Martins.
Leonardo Assad - Jornalista - bolsista Ascom.
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.