PETI Sistemas e Computação promove palestra nesta quinta (29/5)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 30 Mai 2014 10:26 | Última Atualização: Quarta, 28 Mai 2014 14:26
peti-sistemasNa quinta-feira (29/05) será realizada a palestra “Mudança, incentivo, interação e prazer em produzir”, na sala de Seminários I, localizada no Departamento de Ciências da Computação (DCC), às 17h50. A palestra será ministrada pelo aluno Diogo Rodarte Gonçalves, graduando em Sistemas de Informação e bolsista no Laboratório de Inteligência Computacional e Sistemas Avançados (LICESA), situado no DCC. O objetivo do evento, organizado pelo Grupo PETI de Sistemas e Computação, é mostrar aos alunos as maneiras de entrar e se manter no mercado de trabalho, tendo uma boa relação com os colegas e superiores. Outras informações, acesse a página do grupo no Facebook.
Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom. Com informações de Mônica Faria (Ascom/DCC)