Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Quarta-feira é dia de Colóquio de Física no DEX

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 04 Junho 2014 15:35 | Última Atualização: Terça, 03 Junho 2014 14:56
12.03 colóquio-físicaO tema “Estudo da eletrodinâmica quântica em dimensões espaciais extras” será apresentado durante o Colóquio de Física desta quarta-feira (4/6), que ocorrerá às 17h40, no Departamento de Ciências Exatas (DEX). O palestrante será o mestrando do Programa de Pós-Graduação em Física Thalis Girardi. Abertos a estudantes de graduação de todos os cursos da UFLA, assim como à população em geral , os colóquios de Física do DEX são realizados semanalmente. Organizam a atividade os professores do DEX José Nogales e Karen Luz, assim como a aluna do Programa de Pós-Graduação em Física Laysa Gonçalves Martins. Sobre o tema Durante a palestra, as discussões buscarão verificar se é possível expressar a natureza das partículas elementares considerando a teoria do espaço-tempo com cinco dimensões.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção