Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

II Ciclo de palestras do Neento terá início em 10/6 – inscrições abertas

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 10 Junho 2014 13:18 | Última Atualização: Sexta, 06 Junho 2014 12:11
cartaz-neentoO II Ciclo de Palestras do Núcleo de Estudos em Entomologia (Neento) traz o tema “Identificação das pragas e doenças em cultivo protegido e campos florestais”. Com programação para os dias 10/6 e 11/6, o evento será realizado no Anfiteatro do Departamento de Entomologia (DEN), das 18h às 21h. Os interessados devem se inscrever na Secretaria do DEN, na sala do Neento, na Cantina ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. É necessário um investimento de R$ 10,00. No primeiro dia, serão duas palestras, ministradas pela professora do Departamento de Fitopatologia (DFP) Maria Alves Ferreira e pelo professor do DEN Ronald Zanetti, nessa ordem.  Já no dia 11/6, haverá três temas em discussão, dois deles apresentados pelo professor do DEN Luis Cláudio Silveira e outro pelo professor do Departamento de Fitopatologia (DFP) Flávio Medeiros. O I Ciclo de Palestras do Neento ocorreu em novembro de 2013 e foi considerado um sucesso pelos organizadores.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.