Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Manifesto Cultural é realizado em defesa da Educação Pública e de seus profissionais

Publicado: Segunda, 16 Junho 2014 12:19 | Última Atualização: Quarta, 11 Junho 2014 13:47
foto-manifesto-cultural-1106-O Comando Local de Greve dos Técnicos Administrativos, em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFLA), Centro Acadêmico do Curso de Letras (UFLA) e professores da Educação Básica realizaram nesta quarta-feira (11) o 1º Manifesto Cultural em Defesa da Educação Pública e de seus Profissionais. O evento foi realizado em frente ao Restaurante Universitário (RU), com uma programação diversificada: oficinas, exposição de fotografias, Maracatu, apresentações musicais e sarau de poemas e poesias. Entre as apresentações, representantes dos grupos e categorias presentes justificaram a iniciativa com a defesa das pautas de reivindicação. De acordo com o servidor Hugo César Tadeu, o manifesto cultural objetivou chamar a atenção de todos os segmentos da Universidade, aliando arte e conscientização.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção