Proec abre inscrições para estágio não obrigatório na área de Administração Pública

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 18 Junho 2014 14:12 | Última Atualização: Sexta, 13 Junho 2014 13:39
imagem-estagioEstudantes que estejam cursando a partir do quarto período da graduação em Administração Pública podem concorrer à vaga de estágio não obrigatório oferecida pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec). As inscrições para o processo seletivo começarão na segunda-feira (16/5). O prazo final é 27/6. O estágio é realizado sem vínculo empregatício, com cumprimento de carga horária de 30 horas semanais no desenvolvimento de atividades de gestão de processos administrativos relacionados a extensão e cultura. O valor da bolsa é de R$ 520,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 6,00 ao dia. É necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em instituição de ensino conveniada com a Universidade Federal de Lavras (UFLA). Inscrições A entrega da documentação necessária à inscrição deve ser feita na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 14h às 17h. Também são aceitas remessas pelo correio, com Aviso de Recebimento (AR) e data de postagem até 25/6. São documentos exigidos para inscrição: requerimento de inscrição preenchido, impresso e assinado (modelo disponível no site www.proec.ufla.br); carteira de identidade; CPF; comprovante de matrícula; Histórico Escolar e curriculum vitae. Processo seletivo Para avaliação dos candidatos será considerada a análise do Histórico e do currículo, além do desempenho do estudante durante a entrevista. Essa última etapa será realizada pelo supervisor de estágio no dia 4/7, nos intervalos de 8h às 12h e de 14h às 17h. Para consultar as informações detalhadas, acesse o edital.