Floresta Junior promove ciclo de palestras entre os dias 30/06 e 01/07

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 20 Junho 2014 14:24 | Última Atualização: Quarta, 18 Junho 2014 07:19
desafios-perspectivas-setor-florestalA empresa Floresta Junior (Projetos e consultoria em Engenharia Florestal) promoverá, nos dias 30/6 e 1º/7 o ciclo de palestras "Setor Florestal: Desafios e Perspectivas", no Anfiteatro do Laboratório Central de Sementes, localizado no Departamento de Agricultura (DAG). O público-alvo são os alunos da graduação, pós-graduação, professores e demais interessados em Engenharia Florestal. As inscrições podem ser feitas na Cantina Central das 8h às 17h40, cujo valor é de R$ 15,00. Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira a programação: 30/6 - Segunda-feira 18 horas - Credenciamento 18h30 - Warley Caldas (Ecologia) 20 horas - Pausa para o café 20h15 - Gustavo Tonoli (Tecnologia da Madeira) 1º/7 - Terça-feira 18 horas - Credenciamento 18h30 - Lucas Amaral (Silvicultura) 20 horas - Pausa para o café 20h15 - Antônio Ferraz (Manejo Florestal)
Leonardo Assad - jornalista - bolsista Ascom