Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Coordenadoria de Saúde informa sobre normalização no agendamento de consultas

Publicado: Quarta, 25 Junho 2014 07:50 | Última Atualização: Sexta, 20 Junho 2014 15:03
consultorio-odontologicoNa segunda-feira (23/6), a Secretaria da Coordenadoria de Saúde da Praec normalizará seu atendimento, reiniciando o agendamento de consultas no horário normal: das 7 às 12 horas e das 13 às 17 horas.  Nesses horários, será possível agendar consultas com clínico geral, ginecologista e nutricionista, pessoalmente ou por telefone. O agendamento de consultas odontológicas será, excepcionalmente, na terça-feira (24/6/2014), às 11h30 (pessoalmente). Os atendimentos terão início na quarta-feira (25/6), às 13 horas.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção