Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições estão abertas para o V Congresso Sudeste de Ciências do Esporte

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 27 Junho 2014 11:32 | Última Atualização: Quinta, 26 Junho 2014 06:07
congresso-esporteEstão abertas as inscrições para o V Congresso Sudeste de Ciências do Esporte, evento que ocorrerá entre os dias 25 e 27 de setembro, no Salão de Convenções da UFLA. O congresso é realizado pelo Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte (CBCE), associação científica filiada à Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Com o tema “Educação Física/Ciências do Esporte: Políticas, dilemas e controvérsias”, o evento ocorrerá pela primeira vez em Lavras. Serão abordados os diversos campos de pesquisa e intervenção a partir de questões que desafiam pesquisadores, professores e demais profissionais atuantes na área. As inscrições para a submissão de trabalhos (oral e pôster) devem ser realizadas até o dia 31 de julho, sendo necessária a apresentação do comprovante de inscrição no dia do evento.  Os ouvintes terão até 25 de setembro para confirmar a participação. De acordo com a modalidade, os participantes deverão comprovar sua associação ao CBCE anexando no item “Arquivos”. É possível se associar entrando no site oficial www.cbce.org.br. Para efetuar a inscrição, é necessário acessar este site. Mais informações sobre o evento e procedimentos para a submissão de trabalhos podem ser obtidas junto à secretaria organizadora do evento através do telefone (35)3829-3170, de segunda a sexta-feira, entre 10h e 15h, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página do evento. A programação completa pode ser consultada aqui.
Leonardo Assad - jornalista - bolsista Ascom
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.