Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

10° Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero: artigos científicos podem ser inscritos até 28/11

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 27 Junho 2014 15:03 | Última Atualização: Quinta, 26 Junho 2014 12:20
premio-construindo-cidadaniaEstudantes de graduação e pós-graduação que queiram produzir artigos científicos sobre igualdade de gênero poderão participar da décima edição do prêmio “Construindo a igualdade de gênero”, promovido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres/Presidência da República, pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, pelo Ministério da Educação e pela ONU Mulheres. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 18h do dia 28 de novembro. O concurso está dividido nas seguintes categorias: estudante de ensino médio (redações); estudantes de graduação, graduados, especialistas e estudantes de mestrado (artigos científicos); mestres e estudantes de doutorado (artigos científicos); e escola promotora da igualdade de gênero (projetos e ações pedagógicas desenvolvidas em escolas de nível médio). Serão selecionadas as melhores redações, artigos científicos e projetos pedagógicos que abordem a relação entre gêneros, mulheres e feminismos. O objetivo é estimular a produção científica e a reflexão, além de promover a participação das mulheres no âmbito científico e acadêmico. O link para acesso a todas as informações sobre o concurso, assim como para inscrições, é http://www.igualdadedegenero.cnpq.br/igualdade.html. Fonte de informações: http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=20541
Leonardo Assad - jornalista - bolsista Ascom.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção