Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PET Engenharia de Alimentos está com inscrições abertas para visita técnica à Heineken

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 03 Julho 2014 13:05 | Última Atualização: Segunda, 30 Junho 2014 10:51
PET Engenharia de Alimentos UFLAO Programa de Educação Tutorial (PET)/Engenharia de Alimentos, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), convida os alunos do 1° e 2° períodos para uma visita técnica à cervejaria Heineken, localizada na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, no dia 25 de novembro de 2014. As inscrições podem ser realizadas até esta terça-feira (1º/7), às 12 horas, na sala do PET, localizada no Departamento de Ciência dos Alimentos (DCA). O valor é de R$ 40,00, podendo ser dividido em até duas vezes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 2142-2093 ou na página oficial do PET Engenharia de Alimentos no Facebook (clique aqui). Veja o convite.
Leonardo Assad – Jornalista – bolsista Ascom. Com informações de Lucas Baldo Luvizaro, bolsista Ascom/DCA.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.