Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Empresa da Inbatec seleciona líder de manutenção e montagem

Publicado: Sexta, 04 Julho 2014 06:31 | Última Atualização: Terça, 01 Julho 2014 06:10
A Tbit, empresa incubada na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Inbatec/UFLA), abre processo seletivo para a vaga de líder de manutenção e montagem. O profissional selecionado atuará na realização de atividades relacionadas à mecânica (montagem, ajustamento, fabricação de peças, manutenção), além de liderar a equipe. Como requisitos para a vaga, pede-se que os interessados tenham experiência na área de montagem e manutenção e, ainda, experiência com liderança (desejável). A carga horária é de 44 horas semanais, a modalidade da contratação é CLT e a remuneração será combinada com a empresa. Atribuições do cargo:
  • Planejamento e controle das atividades envolvidas no processo produtivo;
  • Realizar as atividades de montagem, produção de peças e ajustamento relacionadas ao processo de produção;
  • Supervisionar os colaboradores envolvidos no processo produtivo;
  • Liderar o processo de produção;
  • Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
  • Trabalhar na evolução dos equipamentos.
Os interessados devem enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Outras informações: 3829-5281 / www.tbit.com.br/ .
Com informações de Amanda Castro – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.