Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

As atrações turísticas da Argentina serão tema de palestra no DCH hoje (3/7)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 04 Julho 2014 08:36 | Última Atualização: Quinta, 03 Julho 2014 10:49
argentina-flagHoje (3/7) ocorrerá uma palestra com o tema “As atrações turísticas mais importantes da Argentina”, ministrada pelo aluno Julio Perez, às 17 horas, na sala 44 do Departamento de Ciências Humanas (DCH) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Julio Perez é aluno da Universidad Nacional del Sur, localizada em Buenos Aires, e está no Brasil por meio do programa de intercâmbio “Mobilidade Mercosul”. O evento está sendo organizado pelo curso de Letras e haverá emissão de certificado, não sendo necessário realizar inscrição. Outras informações podem ser obtidas no DCH através do telefone (35)3829-1049.
Leonardo Assad - jornalista - bolsista Ascom.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.