PRG divulga alteração no calendário escolar para 4/7 e 1º/8

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 04 Julho 2014 08:36 | Última Atualização: Quinta, 03 Julho 2014 12:34
calendario-escolar-2014A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Lavras (PRG/UFLA) divulgou uma alteração no calendário escolar 2014/1. O dia 4/7 foi definido como recesso escolar, com integralização das aulas, referentes à data, a ser realizada em 1º/8. A alteração foi oficializada pela Portaria Reitoria nº 703/2014, de 1º de Julho de 2014.