Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

CACC e Peti Computação e Sistemas promovem nova edição de evento que foi sucesso em maio

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 04 Julho 2014 09:21 | Última Atualização: Quinta, 03 Julho 2014 13:04
evento-falar-em-publico-3Depois do sucesso do evento realizado em 31/5, o Peti Computação e Sistemas e o Centro Acadêmico de Ciência da Computação (CACC) decidiram promover uma segunda edição do encontro “Falar em público? Pra que ter medo?”. O novo bate-papo sobre o tema será realizada em 5/7 (sábado), com início às 8h e término por volta das 16h. O local de realização, assim como outros detalhes sobre o evento, será informado durante a inscrição. Os interessados em se inscrever devem procurar pelo CACC até 4/7. A taxa é de R$ 7,00. É importante lembrar que, no evento realizado em maio, as vagas esgotaram-se no primeiro dia de inscrições. Como na primeira edição, o encontro será conduzido pelo graduando em Sistemas de Informação Diogo Rodarte Gonçalves. Ao final, todos os participantes receberão certificado. Veja o cartaz.
Com informações de Mônica Faria, bolsista Ascom/DCC.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção