Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Fórum de Química Ambiental recebe inscrições de trabalhos

Publicado: Quarta, 09 Julho 2014 06:20 | Última Atualização: Sexta, 04 Julho 2014 07:09
fqaInovação e sustentabilidade são os temas da quarta edição do Fórum de Química Ambiental (FQA), que ocorrerá na UFLA de 17 a 19 de outubro. Os interessados em participar do evento, publicando trabalhos, devem submeter resumos até o dia 28 de julho. O modelo do resumo, instruções e valores para a inscrição estão disponíveis em: fqa.ufla.br. O IV FQA dá continuidade ao terceiro Fórum, que abordou a energia e a eficiência elétrica. Através dos temas, o evento tem o objetivo de reunir pesquisadores, profissionais e estudantes envolvidos com Química Ambiental e áreas afins, convidando os participantes a debaterem e gerarem colaborações e inovações aplicadas aos processos. O Fórum é realizado pelo Departamento de Química (DQI), Centro Acadêmico de Química e empresa júnior PQ Júnior. Saiba mais Site do evento: fqa.ufla.br  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção