UFLA 106 anos: ex-aluno deve ficar atento às comemorações especiais

Publicado: Sábado, 02 Agosto 2014 09:06 | Última Atualização: Sexta, 04 Julho 2014 07:09
106anos-imagem-para-noticias-ascomA Universidade Federal de Lavras (UFLA) comemora, no período de 29 de agosto a 5 de setembro, 106 anos de existência. Anualmente, é realizada a “Semana em Comemoração ao Aniversário da UFLA”, a tradicional Semana Esaliana, congregando vários eventos alusivos a essa data, dos quais dois são voltados exclusivamente ao ex-aluno: o Jubileu de Ouro e de Prata e o Jantar do ex-aluno. Jubileu (Para ex-alunos que se formaram em 1989 e 1964)Jubileu de Ouro e Prata é uma solenidade direcionada aos ex-alunos que estão completando, neste ano, 25 ou 50 anos de formatura na ESAL/UFLA. O evento será realizado no dia 5 de setembro (sexta-feira), às 14 horas, no Salão de Convenções da Universidade. Na ocasião, serão entregues Diplomas de Honra ao Mérito aos ex-alunos formados em 1989 e 1964, respectivamente. Para a confecção do diploma, o ex-aluno deve encaminhar a solicitação à  Coordenadoria de Cerimonial da UFLA, para Pauline Freire Pimenta. Jantar do Ex-aluno O tradicional Jantar do Ex-aluno da UFLA reúne, em cerimônia festiva, os ex-alunos da UFLA, em especial, os que se formaram em turmas múltiplas de 5 anos (2009, 2004, 1999, 1994, 1989, 1984, 1979, 1974, 1969, 1964, 1959…). A participação nesse evento se dará por meio de aquisição de convite especial, conforme instruções no site www.ufla.br/aniversario. A festa, que esse ano será no dia 5 de setembro, é uma oportunidade para ex-alunos se reencontrarem, trocarem experiências e reviverem memórias do período em que estudaram na instituição. Os convites são limitados e devem ser adquiridos até o dia 20/8/2014.
Caro (a) ex-aluno (a), você é o nosso (a) convidado (a) especial! A festa é sua. Você é um dos responsáveis pelo reconhecimento público da excelência da UFLA no âmbito nacional e internacional. Contamos com a sua honrosa presença, e de sua família, e pedimos que nos ajude na divulgação para outros colegas.