Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

DRI seleciona professores de Inglês para Núcleo de Línguas da UFLA

Publicado: Sexta, 11 Julho 2014 08:06 | Última Atualização: Terça, 08 Julho 2014 06:57
Inglês-sem-FronteirasA Diretoria de Relações Internacionais (DRI) torna público o Edital de Seleção de candidatos para o preenchimento de vagas para participação no Projeto Inglês sem Fronteiras, do Núcleo de Línguas (NuCli/UFLA), com bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As inscrições encerram-se às 16 horas do dia 11/7/14 (próxima sexta-feira). Para a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário específico, disponível na página da DRI (www.dri.ufla.br), assinar e entregar na DRI, Prédio da Reitoria, juntamente com os documentos exigidos no Edital. São oito vagas para professor do Projeto Inglês sem Fronteiras/NuCli, sendo uma vaga para ser preenchida imediatamente e sete vagas para a formação de cadastro de reserva. Os professores selecionados irão ministrar aulas de inglês para estudantes da UFLA, visando à preparação para o exame TOEFL/ITP e para vivência acadêmica internacional. A vigência da bolsa será a partir de agosto de 2014, com o valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), correspondente a uma bolsa de mestrado no País. A bolsa prevê 20 horas semanais em atividades. É imprescindível que o candidato tenha algum vínculo com Instituição Pública, federal, estadual ou municipal. Veja os requisitos no Edital. A seleção dos candidatos será em quatro etapas, seguindo critérios eliminatórios e classificatórios: avaliação do Currículo Lattes, aplicação do exame Toefl ITP, entrevista presencial e aula pública. Consulte o Edital Formulário de Inscrição  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.