Neiv promove dois eventos na segunda quinzena de julho – participe

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 11 Julho 2014 09:13 | Última Atualização: Terça, 08 Julho 2014 07:29
logo NeivA agenda de eventos promovidos pelo Núcleo de Estudos em Inspeção Veterinária da Universidade Federal de Lavras (Neiv/UFLA) tem duas datas de destaque na segunda quinzena de julho. A primeira delas é o dia 16/7, quando ocorrerá a palestra “Gestão da qualidade do leite em laticínios de alto padrão”. Já no dia 23/7 será realizado o curso “Organização de eventos e cerimonial.” Ambos os eventos são abertos ao público. A palestra será proferida pela médica veterinária Camila Prado Lenzi, que atualmente é também mestranda em Ciências Veterinárias pela UFLA. Com início às 18h e término previsto para as 20h, a abordagem do tema será feita no Pavilhão 08-04 (Anfiteatro da Medicina Veterinária). As inscrições serão feitas a partir das 17h30, no dia do evento, mediante investimento de R$ 5,00. Já o curso sobre eventos e cerimonial será ministrado pela coordenadora de Cerimonial da UFLA, Pauline Freire Pimenta. O anfiteatro que sediará o encontro é o mesmo da palestra, mas com entrada gratuita. Da mesma forma, as inscrições terão início às 17h30. O início dos trabalhos será às 18h, com duração prevista de três horas, e emissão de certificado para os participantes. Para outras informações, consulte a página do Núcleo no Facebook.
Com informações de Luciana da Silva - bolsista Ascom/DZO