8ª edição do Gym Fest será nesta quinta-feira (24/7)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 23 Julho 2014 08:34 | Última Atualização: Terça, 22 Julho 2014 07:45
8-gym-festNa quinta-feira (24/7) será realizado o 8° Gym Fest, evento no qual os alunos do curso de Educação Física matriculados na disciplina de Ginástica realizam diversas coreografias e orientam grupos de crianças, adolescentes e adultos de Lavras. O evento ocorrerá no Ginásio Poliesportivo 1 da UFLA, às 19h30. A entrada é franca. A aplicação desses conhecimentos e as apresentações fazem parte dos requisitos da disciplina, ministrada pelo professor Luiz Henrique Maciel, do Departamento de Educação Física (DEF). Além disso, o evento tem o objetivo de divulgar o esporte em Lavras e região. O Gym Fest teve início em 2010 e conta com a participação de atletas do projeto de ginástica da UFLA. Durante a disciplina de Ginástica os estudantes aprendem alguns movimentos, além de incentivar a formação de futuros esportistas.
Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom – Com informações de Bruno Aquino – bolsista Ascom/DEF