Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Site da NMU destaca presença dos estudantes de pós-graduação do DAE na instituição

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 29 Julho 2014 10:48 | Última Atualização: Quinta, 24 Julho 2014 11:47
estudantes-na-nmuA permanência de sete mestrandos da Universidade Federal de Lavras (UFLA) na Northern Michigan University (NMU) fez com que eles se tornassem tema de um texto publicado no site universidade americana. Eles são estudantes do Programa de Pós-graduação em Administração (Departamento de Administração e Economia – DAE) e viajaram para os Estados Unidos em meados de julho para vivenciarem uma experiência de 40 dias na NMU. Entre as atividades pelas quais passarão na instituição norte-americana, estão as aulas de inglês, os eventos culturais, as viagens de final de semana e o aprendizado sobre tópicos relacionados a marketing e negócios. De acordo com o diretor Jo Doran, citado na matéria, os estudantes brasileiros são muito motivados. Ele diz também que há um grande programa planejado para eles, que gira em torno de um tema ambiental, envolvendo ecologia. A UFLA mantém uma parceria com a NMU, que deverá ser renovada e estendida no segundo semestre de 2014. Está prevista para setembro a vinda a Lavras do reitor, do diretor de assuntos internacionais e do chefe do Departamento de Business da instituição americana. O objetivo é fazer com que a cooperação passe a envolver outros departamentos da Universidade, além do DAE. Os estudantes que estão atualmente na NMU foram beneficiados pela parceria já existente, pagando um pacote diferenciado pelo programa de qualificação que estão frequentando. Leia a matéria no site da NMU.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.