Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

SiSU: DRCA divulga convocação em quinta chamada

Publicado: Sexta, 01 Agosto 2014 14:25 | Última Atualização: Quinta, 31 Julho 2014 05:49
Logotipo do Sisu, sobre foto aérea do campus da UFLAA quinta chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para ingresso na UFLA no segundo semestre letivo de 2014, foi divulgada pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). A lista de convocados em quinta chamada pode ser visualizada aqui. O período para solicitar a matrícula irá de 1º a 5 de agosto de 2014. A matrícula deve ser feita pelo preenchimento e entrega da ficha-cadastro à DRCA e a documentação solicitada. A entrega da documentação, em envelope lacrado, pode ser feita pessoalmente, de 1º a 5/8, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na DRCA; ou por envio via Sedex, com data de postagem até 5 de agosto. Para verificar quais documentos são necessários, o estudante deve estar atento à sua forma de ingresso, se por ampla concorrência ou por vagas reservadas. Instruções de matrícula – convocados em ampla concorrência Instruções de matrícula – convocados em vagas reservadas Depois de fazer a matrícula, é possível acompanhar, pelo mesmo site em que a ficha-adastro é preenchida, a situação da documentação após a entrega, para se certificar de que os procedimentos foram feitos corretamente. Sexta chamada De acordo com as instruções de matrícula, a sexta chamada deverá ser divulgada em 8 de agosto, com prazo de matrícula de 8 a 12/8. As aulas do segundo semestre letivo da UFLA começam em 18 de agosto. Lista de convocados em quinta chamada no SiSU  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção