Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pibiti/CNPq: PRP divulga selecionados - confirmação de interesse deve ser feita até 5/8

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 20 Agosto 2014 08:37 | Última Atualização: Sexta, 01 Agosto 2014 14:23
pibiti-cnpqA Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal de Lavras (PRP/UFLA) divulgou o resultado do processo seletivo do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do CNPq (Pibiti/CNPq), aberto pelo Edital PRP Nº 04/2014. A finalidade das bolsas é estimular nos estudantes de graduação o interesse por atividades voltadas ao desenvolvimento tecnológico e à inovação. Os nomes de vinte alunos estão relacionados nesta primeira chamada. Até 5/8 é necessário que os orientadores registrem a confirmação de interesse pela bolsa. Para tanto, devem acessar o Sigepic (www.prp.ufla.br/editais) com seu login e senha, e, nos “Comunicados”, clicar sobre o botão “Li e aceito”. Se houver impedimentos para a concessão, o orientador deve declinar da bolsa, clicando sobre a opção correspondente. A vigência das bolsas vai de 1º/8/2014 a 31/7/2015. O resultado está publicado no site da Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP).

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção