Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Assista a programação da TVU a vivo pela Internet

Publicado: Terça, 12 Agosto 2014 13:29 | Última Atualização: Sexta, 08 Agosto 2014 08:37
logo_tvA partir da sexta-feira (8/8), a TV Universitária TVU/UFLA passou a apresentar toda a programação, ao vivo, pelo site www.tvu.ufla.br. Com o novo site disponível, a TVU oferece aos internautas a possibilidade de acompanhar a programação com toda a comodidade que a Internet oferece. Para assistir ao Universitária Notícias, programa âncora da TV, basta acessar o site nos horários de 11h30 e 19h30. O telespectador também poderá assistir à TVU pelo canal 15 UHF – Serra da Bocaina. Na página, há também uma enquete para saber a opinião do público sobre a nova ferramenta. Inaugurada no dia 3 de setembro de 1999, a TVU atinge cerca de 17 cidades da região, totalizando um universo de 224 mil habitantes. A emissora integra a rede de TV ?s educativas do estado, sendo encabeçada pela Rede Minas. Nesses 15 anos, foram produzidos programas variados, com notícias, entretenimento, esporte e cultura. TVU-ao-vivo

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção