Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Equipe do Cead/UFLA participa do 11º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância

Publicado: Segunda, 18 Agosto 2014 06:31 | Última Atualização: Quinta, 14 Agosto 2014 06:51
cead-congressoNo período de 5 a 8 de agosto, parte da equipe multidisciplinar do Cead/UFLA esteve presente no 11º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD 2014), realizado em Florianópolis/SC. O evento é considerado referência na área da Educação a Distância, reunindo anualmente pesquisadores nacionais e internacionais para intercâmbio das ações desenvolvidas em suas instituições. Foram apresentados sete trabalhos elaborados pela equipe, com resultados das pesquisas desenvolvidas no Cead durante os últimos meses. O Congresso possibilitou a partilha de experiências com diversas entidades, em especial no que tange às novas tecnologias de interação e comunicação aplicadas à educação. Segundo o coordenador do Cead/UFLA, professor Ronei Ximenes Martins, a temática destacou, ainda mais, o reconhecimento do trabalho realizado pela UFLA no cenário de Educação a Distância no Brasil. [caption id="attachment_41864" align="alignleft" width="249"]Segundo o coordenador do Cead/UFLA, professor Ronei Ximenes Martins, a temática destacou, ainda mais, o reconhecimento do trabalho realizado pela UFLA no cenário de Educação a Distância no Brasil. O coordenador do Cead/UFLA, professor Ronei Martins, apresenta pesquisas desenvolvidas na UFLA[/caption]

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.