Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Projeto Biblioteca Itinerante esteve na praça do bairro Cohab na última terça (12/8)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 18 Agosto 2014 06:31 | Última Atualização: Quinta, 14 Agosto 2014 12:03
biblioteca-3Na manhã de terça-feira (12/8), a praça Sebastião Alcântara, no bairro Cohab, foi espaço para atividades de leitura e recreação. O local recebeu o projeto Biblioteca Itinerante-Ônibus UFLA. Atividades lúdicas, narração de histórias, dramatizações e oficina de pintura e colagem atraíram os moradores do bairro e também os alunos da Escola Estadual Dora Matarazzo. A próxima ação do projeto no bairro Cohab está agendada para 26/8. O objetivo é incentivar o hábito da leitura na comunidade de Lavras, contribuindo, dessa forma, para o desenvolvimento social na região. Com espaço adaptado para a disseminação da cultura e do lazer, o ônibus do projeto abriga estantes com livros, revistas, brinquedos pedagógicos, computadores e um televisor para exibir documentários e animações. Quem coordena a atividade é a pedagoga da Biblioteca Universitária Regina Flexa Ribeiro Proença.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.