Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Preserva Jr entregou ao Lar Augusto Silva doações arrecadadas em festa beneficente

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 20 Agosto 2014 08:37 | Última Atualização: Quinta, 14 Agosto 2014 14:23
doacoes-preserva-jrOs benefícios sociais da segunda edição do “Arraiá da Preserva” chegaram à comunidade. A festa julina, de caráter beneficente, organizada pela equipe de trainees da Preserva Jr. Projetos e Consultoria Ambiental e Sanitária em 10/7, teve seus lucros totalmente revertidos para o Lar Augusto Silva, instituição de Lavras que abriga idosos. A entrega dos alimentos e do valor em dinheiro arrecadados na festa foi feita pela equipe da empresa em 26/7. O grupo relata ter sentido muita satisfação ao realizar a entrega, porque teve a oportunidade de oferecer não só as doações materiais, como também atenção e carinho aos idosos atendidos pela entidade. Os estudantes contam que tiveram uma recepção calorosa no local. Dando continuidade aos projetos que visam a ajudar a comunidade, a empresa júnior está promovendo agora a Campanha do Agasalho. Aqueles que possam contribuir com roupas, cobertores ou sapatos podem entregar as doações na Cantina da Veterinária ou a qualquer membro da Preserva Jr.
Com informações e foto fornecidas por Vívian Marcello – bolsista Ascom/DEG.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.