Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PET – Engenharia de Alimentos seleciona 5 novos membros; inscrições começam em 18/8

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 19 Agosto 2014 06:17 | Última Atualização: Sexta, 15 Agosto 2014 11:46
PET Engenharia de Alimentos UFLAO início do segundo semestre letivo de 2014 na Universidade Federal de Lavras (UFLA) começa com a oportunidade, para os estudantes de Engenharia de Alimentos, de ingresso na equipe do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso. As inscrições para o processo seletivo começam no dia 18/8 e vão até 25/8. São oferecidas cinco vagas não-remuneradas e voluntárias. É necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados no 2º, 3º, 4º ou 5º período do curso, apresentem coeficiente de rendimento escolar maior ou igual a 70 (com, no máximo, uma reprovação) e tenham disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades do Programa.   Documentos necessários à inscrição Deverão ser entregues à Pró-Reitoria de Graduação (PRG), de 18/8 a 25/8, das 10h às 22h, os seguintes documentos: - Curriculum Vitae (anexar cópia dos documentos/certificados para comprovação); - Cópia do CPF e da Carteira de Identidade; - Histórico completo (será aceito o impresso da Internet, no site do SIG); - Horário individual 2014/2 (será aceito o impresso da internet, no site do SIG); - Tabela de coeficientes de rendimento (será aceita a impressa da internet, no site do SIG); - Vídeo de apresentação de, no máximo, dois minutos (que responda à pergunta: "Por que ser um membro do PET-Engenharia de Alimentos?"), que deve ser gravado em DVD, em formato .wmv, e entregue junto com os demais documentos.   Processo seletivo Serão três etapas de seleção. A primeira envolverá avaliação do histórico escolar, do coeficiente de rendimento acadêmico e do vídeo. No máximo 30 candidatos serão direcionados à realização da segunda etapa, constituída de análise de currículo e dinâmica de grupo (a ser realizada em 1º/9). Até dez candidatos podem ser selecionados para a etapa final, prevista para 5/9 – a entrevista individual. Confira todos os detalhes no Edital. Outras informações estão disponíveis na página do PET – Engenharia de Alimentos.
Com informações de Lucas Luvizaro - bolsista Ascom/DCA.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.