UFLA 106 anos - Última semana para retirar os convites para o Churrasco do Servidor

Publicado: Terça, 19 Agosto 2014 11:24 | Última Atualização: Segunda, 18 Agosto 2014 13:01
106anos-imagem-para-noticias-ascomA Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará, no período de 29 de agosto a 5 de setembro, a Semana de Ciência, Cultura e Arte, em comemoração aos 106 anos de existência. No dia 30 de agosto, das 11 às 17 horas, haverá o Churrasco do Servidor, na Fazenda Palmital, para a confraternização entre todos os servidores da UFLA (docentes, técnicos administrativos/ativos e aposentados e servidores terceirizados). O convite gratuito para todos os servidores da UFLA devem ser retirados até o dia 22 de agosto, sexta-feira, de 14 às 18 horas, na Coordenadoria de Cerimonial (Prédio da Reitoria).  Cada servidor poderá levar um convidado (mediante o pagamento de 20 reais), sendo que crianças até 10 anos não necessitam de convite. Como chegar: seguir até a cidade de Ijaci, passar pelo centro da cidade e pegar a saída para Macaia e Bom Sucesso. Na estrada para Macaia, após 1,5 km, haverá um banner da UFLA, do lado esquerdo, sinalizando a entrada da Fazenda Palmital. Haverá uma lista dos servidores que retiraram seu convite para liberação da entrada. O site com a programação preliminar da Semana de Ciência, Cultura e Arte pode ser acessado em http://ufla.br/aniversario   Data: 30 de Agosto de 2014 Horário: 11 às 17h Local: Fazenda Palmital- UFLA (Cidade de Ijaci)