Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA lamenta falecimento de servidor

Publicado: Sexta, 22 Agosto 2014 06:38 | Última Atualização: Segunda, 18 Agosto 2014 13:05
luto-300x207-249x171A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento do servidor técnico-administrativo Luiz Cláudio Pinto, da Coordenadoria de Vigilância ao Patrimônio, ocorrido nesta segunda-feira (18/8). Luiz Cláudio tinha 46 anos, iniciou suas atividades na UFLA em 1992, como vigilante, acumulando 22 anos de serviços prestados à Instituição. Seu posto de trabalho era a guarita da Portaria SindUfla. Ele deixa esposa e dois filhos. O corpo está sendo velado no Velório Sagrada Família e o sepultamento será amanhã (19/8), terça-feira, às 9 horas, no Cemitério da Saudade.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção