Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência seleciona estudantes de Física

Publicado: Segunda, 25 Agosto 2014 12:38 | Última Atualização: Sexta, 22 Agosto 2014 05:54
pibidEstá aberto, até o dia 27 de agosto, o prazo de inscrição em processo seletivo para estudantes de licenciatura em Física do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid-UFLA). O candidato(a) aprovado(a) receberá bolsa Capes-DEB a partir de setembro deste ano. Há uma vaga disponível; porém, se houver mais estudantes aprovados, será feita uma lista de suplentes, que poderão ser chamados em caso de vacância de bolsas. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados(as) no curso de Licenciatura em Física da UFLA. Os interessados devem: preencher um formulário fornecido pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG); escrever um Memorial Descritivo; e fornecer esses documentos, juntamente com cópias do Histórico Escolar, CPF, Carteira de Identidade e documento referente à conta bancária (onde haja o nome e número do banco, da conta corrente e agência). Esses documentos devem ser entregues na PRG (Centro Administrativo da UFLA), das 8 às 18 horas. A seleção será feita com base no material entregue. Os candidatos considerados aptos nessa etapa serão entrevistados no dia 3 de setembro, em locais e horários divulgados pela PRG no dia 1º de setembro. O regime de trabalho é de 12 horas semanais, na UFLA e nas escolas, a partir de setembro. Há processos de avaliação do projeto e da equipe a cada semestre.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.