Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Reitor da UFLA participa de reunião com ministro da Educação Henrique Paim

Publicado: Segunda, 01 Setembro 2014 14:35 | Última Atualização: Quinta, 28 Agosto 2014 13:12
ufla-logo viagemNesta quinta-feira (28/8), o reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor José Roberto Scolforo, participa de reuniões no Ministério da Educação (MEC), em Brasília. Ele será recebido pelo ministro Henrique Paim e pela equipe da Secretaria de Educação Superior (SESu/MEC), tendo como pauta o curso de Medicina e o Hospital Universitário. O reitor está acompanhado do assessor para Desenvolvimento Acadêmico, professor João Chrysóstomo de Resende Júnior. Eles também participam de reunião com o subsecretário de Planejamento e Orçamento, Wagner Vilas Boas de Souza.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção