Palestras sobre "Pecuária de Corte" e sobre "Aditivos na alimentação de aves" estão com inscrições abertas

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 03 Setembro 2014 12:07 | Última Atualização: Quinta, 28 Agosto 2014 14:28
ZootecniaEstão abertas inscrições para palestras que ocorrerão em setembro, promovidas por equipes do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (DZO/UFLA). Confira os detalhes sobre cada uma delas. III Ciclo de Palestras em Pecuária de Corte Organizado pelo Núcleo de Estudos em Pecuária de Corte (Nepec), o evento será realizado nos dias 15/9 e 16/9, no Anfiteatro Professor Magno Antônio Ramalho, Departamento de Biologia (DBI). As inscrições estão sendo feitas na Cantina Central, na Cantina da Zootecnia e com os membros do Nepec. O investimento inicial é de R$ 20,00. Quando as primeiras vagas se esgotarem, o valor passará a ser de R$ 25,00. A programação, que se desenvolverá no período da noite, com início às 18h, prevê palestras com os temas: “Carne vermelha e saúde”, “Carne bovina e sua segmentação de mercado”, “Desafios da produção de carne de qualidade”, “Adaptação de bovinos a dietas de alto grão em confinamento” e “Uso de aditivos e vitaminas como estratégia para melhoria do desempenho e qualidade da carne”. As informações completas, com horários e nomes dos palestrantes, podem ser consultados no cartaz do evento. Palestra “Aditivos na Alimentação de Aves” A realização é do Programa de Educação Tutorial (PET)/Zootecnia. O tema será abordado pelo doutorando da UFLA Eduardo Machado Costa Lima no dia 30/9, às 18h, na sala do Proin (DZO). O investimento é de R$ 10,00. Os interessados devem comparecer ao PET Zootecnia para se inscrever. Veja o cartaz da palestra.
Com informações de Luciana da Silva, bolsista Ascom/DZO.