Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Churrasco do Servidor reúne cerca de 2 mil pessoas – Veja mais de 400 fotos da festa de integração

Publicado: Segunda, 15 Setembro 2014 13:14 | Última Atualização: Terça, 02 Setembro 2014 07:01
churrascoNo sábado (30/8), docentes, técnicos administrativos e servidores terceirizados tiveram a oportunidade de participar do Churrasco do Servidor, realizado no Centro de Desenvolvimento e Transferência de Tecnologias – Fazenda Palmital, em Ijaci. Cerca de duas mil pessoas estiveram reunidas em uma confraternização que faz parte das comemorações dos 106 anos da Universidade. Para o reitor da UFLA, professor José Roberto Scolforo, o objetivo maior é proporcionar a integração entre diferentes segmentos e gerações, contribuindo para unificar a comunidade da UFLA no ideal maior de fortalecer a Instituição e de conquistar patamares mais elevados de excelência. Diferente das matérias jornalísticas tradicionais, o registro do Churrasco do Servidor prima pela celebração da integração entre servidores, familiares e amigos. Mais do que palavras, as fotos revelam o clima de alegria que caracterizou o evento. A Semana de Ciência, Cultura e Arte tem o apoio das empresas: Supermercado Rex, Concessionária Viva – Ford, Concessionária Lavelli – Fiat, Agrichem, Fertilizantes Heringer, Cooxupé e Autotrans. Veja as galerias de fotos. Clique na primeira foto e siga a seta para abrir as demais em tamanho expandido. Ana Elisa Alvim Cibele Aguiar Mateus Lima Leonardo Assad

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção