Cantina Central é palco do projeto Caça Talentos – veja fotos e prestigie!

Publicado: Segunda, 08 Setembro 2014 06:44 | Última Atualização: Quarta, 03 Setembro 2014 14:07
[caption id="attachment_58400" align="alignleft" width="249"]IMG_0277 Banda Falapajah[/caption] A Semana de Ciência, Cultura e Arte da UFLA integra diferentes manifestações culturais para diversos públicos. Nesta semana, as bandas tomaram conta da Cantina Central, com apresentações desde a segunda-feira, por iniciativa do projeto Caça Talentos. O primeiro grupo a se apresentar, no dia 1º de setembro, foi Tevico e Banda. Houve um show no intervalo de aulas da manhã e outro à noite. A banda Falapajah se apresentou na tarde de hoje (3). Os integrantes Leandro Beezotto, João Souza e Carolina Moretti animaram o intervalo de aulas da tarde. Logo mais, às 20h30, a banda Los Trajanos fará seu show. Nesta quinta-feira (4), o projeto Caça Talentos volta à Cantina às 15h30, com a banda Projeto Camelot. Na sexta-feira, ao meio-dia, os estudantes têm um encontro com a banda Cecília Bravo, que interpretará sucessos do pop rock nacional. Caça Talentos [caption id="attachment_58455" align="alignright" width="249"]Tevico e Banda trouxeram MPB à Cantina Tevico e Banda trouxeram MPB à Cantina[/caption] Este projeto é idealizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), com o objetivo de oferecer uma programação cultural variada e de qualidade, no horário de almoço, na Cantina Central. A iniciativa pretende ressaltar a importância da junção de esforços da comunidade acadêmica com a comunidade regional na projeção da extensão e da cultura, com a apresentação de estudantes, professores e funcionários, além de artistas convidados de Lavras e região. As apresentações ocorrem semanalmente às terças-feiras. Os interessados em se apresentar (o projeto não é restrito à música) devem entrar em contato com a Coordenadoria de Cultura da Proec, pelo telefone: 3829-1585 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Colaboração e fotos da banda Falapajah: Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom.