UFLALeite e Gmab estão com processos seletivos abertos - inscrições em fase final

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 05 Setembro 2014 11:40 | Última Atualização: Quinta, 04 Setembro 2014 10:34
dzoO UFLALeite e o Grupo de Melhoramento Animal e Biotecnologia (Gmab) estão com processos seletivos abertos para seleção de novos membros entre os estudantes de graduação. Gmab As inscrições para o processo seletivo do Gmab devem ser efetuadas até o dia 5/9, na secretaria do Departamento de Zootecnia (DZO). As entrevistas ocorrerão no dia 8 do mesmo mês, na sala da professora Sarah Meirelles. Veja o cartaz. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. UFLALeite No dia 8/9, os interessados em se inscrever no processo seletivo de trainees do UFLALeite deverão comparecer ao prédio da Preventiva, localizado no Departamento de Medicina Veterinária (DMV), até às 17h. A seleção dos candidatos terá início às 18h30 da mesma data. Haverá entrevista e questões sobre textos técnicos, disponíveis na pasta do UFLALeite, no xerox. Veja o cartaz. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (35)9105-7383 (Agostinho), (35)3829-1727 (Geraldo) ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Leonardo Assad - Jornalista - bolsista Ascom/ Com informações de Luciana da Silva - bolsista Ascom/DZO)