Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Simpósio de Manejo de Doenças de Plantas ocorre na próxima semana

Publicado: Segunda, 08 Setembro 2014 13:08 | Última Atualização: Quinta, 04 Setembro 2014 14:50
Logotipo do evento, com os dizeres Sanidade de Raízes em um fundo verdeO XIV Simpósio de Manejo de Doenças de Plantas será realizado no Salão de Convenções da UFLA, de 9 a 11 de setembro de 2014. As inscrições podem ser feitas no site do Núcleo de Estudos em Fitopatologia (Nefit), que promove o evento. O objetivo do encontro é a atualização e geração de novos conhecimentos sobre o tema “sanidade de raízes”. Além disso, serão difundidas novas tecnologias, serviços e produtos desenvolvidos em universidades, institutos de pesquisa e iniciativa privada, que assegurem a solução de problemas relacionados à sanidade das plantas e proteção do ambiente. A parceria e a integração entre profissionais, estudantes e produtores também está entre os objetivos do Simpósio. Entre as atividades, serão realizados minicursos, workshops e palestras. A programação pode ser consultada no site do Nefit. Entre os prelecionistas, há pesquisadores e docentes da UFLA, Esalq-USP, Incaper, Incotec, UENF, Embrapa, Agrolab, UFPE, UFRPE, Unesp, Tadashi Agro-Consultoria, Universidade de Delaware (EUA) e Colegio de Postgraduados (Mexico). Saiba mais sobre o Simpósio no site do Nefit.
Com informações de Mayck Barcelos – bolsista Ascom/DFP
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção