Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Programa de Intercâmbio Brasil-Colômbia abre inscrições no dia 8

Publicado: Terça, 09 Setembro 2014 06:49 | Última Atualização: Sexta, 05 Setembro 2014 11:40
INTERNACIONALIZACAO2Estudantes dos cursos de Administração, Direito e Letras Português-Inglês têm a oportunidade de participar do Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-Colômbia (BRACOL): de 8 a 19 de setembro, estarão abertas as inscrições para intercâmbio em instituição de ensino colombiana no primeiro semestre letivo de 2015. A UFLA realizará uma seleção interna dos estudantes. Pelo edital, serão selecionados seis alunos de graduação, sendo dois de cada curso contemplado. Seis universidades colombianas, listadas no item 3 do Edital, oferecem vagas para os estudantes da UFLA. Os requisitos para os alunos são: estar regularmente matriculado em um dos três cursos; ter integralizado de 50 a 90% da carga horária; possuir coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 70; e atender aos requisitos linguísticos. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do coeficiente e de uma redação, em que o estudante deverá justificar seu interesse em participar do projeto. As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Relações Internacionais – DRI (no edifício da Reitoria). O candidato deve levar o formulário de inscrição preenchido, histórico escolar, atestado de matrícula e cópias do RG e CPF. Acesse o edital BRACOL 2014 aqui. Faça o download do formulário de inscrição aqui.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.