Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Projeto de extensão está com inscrições abertas para cursos de Francês e Espanhol

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 10 Setembro 2014 06:13 | Última Atualização: Segunda, 08 Setembro 2014 13:07
aula-espanholOs membros da comunidade acadêmica e da comunidade externa que desejam aprender francês ou espanhol já podem se inscrever para as aulas do projeto de extensão “Línguas Adicionais para Fins Específicos”. As inscrições podem ser feitas na Diretoria de Relações Internacionais (DRI). Será formada uma turma para cada língua, com 20 vagas em cada uma delas. O curso de Espanhol terá início no dia 15/9. As aulas serão ministradas pelo professor Symon Souto às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h30, na sala PV3-07. Já as aulas de Francês começam no dia 10/9, com o Daniel Kalonji. Os encontros serão também às segundas e quartas-feiras, com horário das 17h às 18h45, na sala PV3-01. Como nos semestres anteriores, as aulas de ambos os cursos são especialmente planejadas para atender necessidades comunicativas em contexto acadêmico. O projeto de extensão Línguas Adicionais para Fins Específicos está vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e é coordenado pela professora do Departamento de Ciências Humanas (DCH) Tania Romero. Os cursos são oferecidos gratuitamente. Lista de Espera Devido à grande procura, a DRI informa que fará uma lista de espera, com cinco nomes, para o curso de Francês, que já preencheu todas as inscrições. Os interessados em participar dessa lista devem ir à DRI. Ainda há vagas para o curso de Espanhol.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.