Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Gerei promove colóquio em parceria com a Unip – submissão de resumos e artigos foi prorrogada

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 10 Setembro 2014 11:03 | Última Atualização: Terça, 09 Setembro 2014 11:09
GereiFoi prorrogada para 12/9 a submissão de resumos expandidos e artigos completos ao “V Colóquio de Redes, Estratégia e Inovação”, organizado pelo Grupo de Estudos em Redes, Estratégia e Inovação (Gerei), da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Neste ano, o Gerei promove o evento em parceria com o Mestrado em Administração da Universidade Paulista (Unip). A expectativa dos organizadores é de que a atuação conjunta das duas instituições possa favorecer o aumento no número de submissões e de participantes, além de fortalecer o campo de estudos em Redes, Estratégia, Relações Interorganizacionais, Gestão do Conhecimento, Tecnologia e Inovação. A programação e as normas de submissão dos trabalhos estão disponíveis no site http://www.nucleoestudo.ufla.br/gerei. Em 2014, o Colóquio ocorrerá na Unip (São Paulo) nos dias 13/10 e 14/10. Realizado desde 2010, o evento sempre teve abrangência nacional, tratando de temas que permitem o estudo das dinâmicas e das implicações teóricas e empíricas para o contexto organizacional. O Gerei O Grupo de Estudos está ligado ao Programa de Pós-Graduação em Administração da UFLA e atua desde 2010. Fazem parte da equipe sete pesquisadores e 26 estudantes.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção