Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Nutran divulga lista dos aprovados em processo seletivo

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 09 Setembro 2014 13:44 | Última Atualização: Terça, 09 Setembro 2014 12:05
imagem-nutranO Núcleo de Estudos em Nutrição e Reprodução Animal (Nutran) divulgou o resultado de seu processo seletivo, devendo os aprovados comparecer à reunião de terça-feira (16/9), às 18h, na sala 4 do Departamento de Zootecnia (DZO). Confira a lista dos novos trainees: Artur José Lima Guedes Caio do Couto Hottz Guilherme Faria Costa Isis Kischka Freire João Antônio Costa do Nascimento Luana Thamyris Duarte Furtado Veja o agradecimento do Nutran a todos os candidatos. Leonardo Assad, jornalista – bolsista Ascom; com informações de Luciana da Silva, bolsista Ascom/DZO.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção