Inscrições para o processo seletivo do Necs vão até sexta-feira (12/9)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 15 Setembro 2014 06:18 | Última Atualização: Quarta, 10 Setembro 2014 12:16
necs-uflaO Núcleo de Estudos em Ciência do Solo (Necs) está com inscrições abertas para o processo seletivo até esta sexta-feira (12/9). As entrevistas serão feitas no dia 18 de setembro, em local a ser informado no e-mail de cada participante. Estudantes de graduação e pós-graduação podem participar do processo seletivo. É necessário encaminhar o currículo Lattes ou vitae, informando o período e o curso, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  As reuniões do Necs ocorrem todas às quintas-feiras às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo celular (35)9184-4448 (Sérgio Godinho), por e-mail ou na página oficial do núcleo no Facebook (clique aqui).
Leonardo Assad, jornalista – bolsista Ascom; com informações de Déborah Palacio - bolsista Ascom/DCS.