Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Gere promove Ciclo de Palestras em Reprodução Animal – inscrições abertas

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 15 Setembro 2014 12:57 | Última Atualização: Quarta, 10 Setembro 2014 13:24
logo-gereNos dias 24/9 e 25/9 será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) o Ciclo de Palestras em Reprodução Animal. As inscrições estão sendo feitas na Cantina de Veterinária, com investimento de R$ 10,00. A organização do evento é do Grupo de Estudos em Reprodução (Gere). A programação inclui, no primeiro dia, às 18h, uma palestra sobre o “Cultivo in vitro de folículos ovarianos". Já no dia 25/9, também às 18h, o tema será a “Relação entre morfologia da genitália externa e fertilidade de fêmeas bovinas”. Os palestrantes são os estudantes do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia Gisvani Lopes de Vasconcelos e Renata Maculan, respectivamente. As atividades serão desenvolvidas na Sala de Conferência Professor Weber Almeida (Proin – Departamento de Zootecnia – DZO). Outras informações podem ser obtidas por meio da página do Grupo no Facebook ou pelo telefone (35) 9971-9533.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.