Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Mudança interna: inscrições estão abertas de 16 a 18 de setembro

Publicado: Quarta, 17 Setembro 2014 13:36 | Última Atualização: Terça, 16 Setembro 2014 06:40
estudantes-uflaO processo de mudança interna de curso, para o primeiro semestre de 2015, está com inscrições abertas. Os interessados em transferirem de curso, internamente, poderão se inscrever no endereço www.dips.ufla.br, a partir das 9 horas do dia 16/9, até as 23h59 de 18/9/2014 (horário oficial de Brasília). Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados na Universidade, em cursos de graduação presenciais ou a distância, que tenham cursado pelo menos 10% do curso de origem (com aprovação) e que devam cursar ao menos 10% do curso pretendido. Também são exigências que o estudante esteja dentro do prazo mínimo de integralização curricular e que apresente coeficiente de rendimento acadêmico (CRA) maior ou igual a 50. Para se inscrever, o candidato deverá informar o seu número de matrícula e senha de acesso ao SIG, indicar o curso pretendido e conferir as informações. O requerimento de inscrição deverá ser impresso, pois a Dips poderá solicitar a comprovação, se necessário. Além disso, o estudante deverá entregar, em envelope lacrado e identificado com seu nome completo e curso pretendido, alguns documentos, à Pró-Reitoria de Graduação (PRG): requerimento de solicitação de mudança interna de curso, preenchido e assinado; CRA atual; Histórico Escolar atual (completo); e currículo devidamente comprovado. A entrega deve ser feita até as 17 horas do dia 19/9/2014 na PRG, que fica no Centro Administrativo da UFLA. Nos cursos em que o número de candidatos inscritos seja igual ou inferior ao de vagas ofertadas, todos os candidatos que atendam aos requisitos do edital serão considerados classificados, por ordem alfabética. No entanto, se o número de candidatos for maior que o de vagas, a classificação será feita em função dos pontos obtidos pelos candidatos, considerando-se o CRA, porcentagem de créditos cursados com aprovação do currículo do curso pretendido e o currículo. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 1º de outubro. Já o resultado final deverá ser publicado em 8/10/2014. Os candidatos aprovados e da lista de espera terão o prazo de 8 a 10/10 para manifestarem seu interesse ou desistência da vaga, pela internet. Para mais informações, consulte aqui o Edital de Mudança Interna 2015/1 – UFLA.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.